Depois da confusão de MaGá com a Médica/Psicóloga do condomínio, a direção geral resolveu ir atrás de outro. Chegaram ao excêntrico Dr. Edir Paiva. Explicaram a ele todo o ocorrido com a doutora e o MaGá. O doutor deixou claro que gostaria de falar com o jovem, porém não era a mesma vontade do MaGá. Traumatizou.
Como a doutora continuou e o posto médico já estava com todas suas instalações preenchidas, restou ao Dr. Edir apenas uma saleta ao lado da Divisão de Educação e Prevenção.
- Doutor, devido as instalações do posto estarem cheias, conseguimos apenas uma sala ao lado do DEP para o senhor. É algum problema? – perguntou o diretor geral
- Qual seu nome meu jovem?
- Junior, pode me chamar de Junior senhor.
- Ok. Pode me chamar de Dr. Edir. Então, o que seria o DEP?
- Divisão de Educação e Prevenção, é para os jovens do Sunset RURAL Dreans.
- Então quer dizer que há camisinhas de graça lá?
- Sim, Por quê?
- HÃN!!!? – exclamou com um berro o doutor Edir.
- O quê?! Han? – se assustou – Não entendi doutor... – questiona o Diretor, meio confuso com o diálogo.
- Manter a vida sexual pró-ativa meu jovem! E o local, como é Junior?
Junior não estava acreditando na conversa que estava tendo com o doutor. Estranho esse doutor, pensou ele.
- Pois então Dr. Edir, é meio escondido e ta precisando de uma ajeitadinha, já peço desculpas, mas amanhã já deve estar melhor apresentável para o senhor.
- Excelente! Meio escondido é perfeito para aplicar meus métodos e teorias sobre o meus causos a resolver, e os distúrbios a observar.
Junior o Diretor Geral ficou meio preocupado com a animação do Dr. Edir sobre a localização do seu futuro consultório e preocupado com novas confusões resolveu tentar esclarecer as coisas.
- Dr. Edir, e como seriam seus métodos, convencionais? Segue a linha Freudiana?
- Utilizo a ideia da Trindade...
“Um religioso?!”
-... Corretor, Redutor e o Extrator...
“HÃN!?!”
-... Meus métodos são inovadores, é o que posso lhe dizer. Mas sempre eficientes! Fique à vontade pra me visitar em um momento de folga.
- Creio que não será necessário. Mas agradeço o convite.
- Ok. Então, sigo os ensinamentos e ideias de Oráculo, o melhor orientador que tive. Freud é para os fracos e medrosos por revolução mental!
- Ah, sim. Claro. – o que eu to fazendo – Então, amanhã pode vir e seu consultório já estará preparado. Mandarei Seu Carlinhos arrumar o local para o senhor.
- Ok então meu jovem. Beijo no C#´! – disse Dr. Edir, virando as costas e saindo do escritório com um aceno do tipo jovial sob a cabeça.
Junior fica perplexo com a despedida do Dr. Edir e praticamente despenca na sua poltrona. Fica imaginando que provavelmente fez uma tremenda merda em contratar o doutor.
Assim Dr. Edir foi embora no seu clássico Monza ‘89. A notícia que a doutora gostosa seria substituída por um “Dr. Edir”, velho e com fama de louco já perturbava alguns homens do condomínio. Na manhã seguinte chegara o Dr. Edir no seu belo Monza ’89, parando perto do seu consultório e do DEP, não perdera tempo e foi até a vizinhança se apresentar. Na verdade, atrás de camisinhas de graça.
- Bom dia, minhas jovens!
Entrou o Dr. Edir no DEP com sua bolsa de couro pendurada ao ombro e dando uma de galanteador pra cima de Carlota e da Fabi, sua assistente.
- Olá, Muito bom dia! Pode me chamar de Carlotinha.
Disse Carlotinha, com um sorriso de “CARNE FRESCA NO PEDAÇO”. Carlota era uma quarentona do tipo gostosona, era apelidada por alguns jovens de “Xoronguina”. Tinha um apetite sexual e jovial, assim como Dr. Edir.
- Por acaso, teriam camisinhas a me oferecer aqui?
- Sim, claro. – disse Fabi, dando duas camisinhas ao doutor.
- Mas por obséquio minha jovem! Preciso de umas cinco.
Carlota abre um sorriso e entrega mais cinco em suas mãos, com uma cara de “Ai, se eu te pego!”. Dr. Edir então, com um sorriso se despede das jovens e vai em seu carro pegar sua placa para o consultório novo. “Me traga seus Causos e Distúrbios, e te mostrarei o verdadeiro mundo! – Dr. Edir Paiva”.
Enquanto caminhava em direção a seu consultório, um haribu que se consultava sempre com a doutora – sempre na intenção de conseguir pegá-la – berra da janela em frente ao seu consultório.
- Fazer psicologia e dar consultas é mole, quero ver apertar um beque!
Sem titubear Dr. Edir respondeu o jovem
- Apertar um beque é moleza meu jovem... Quero ver a capacidade do jovem pra pegar mulher!
- Velho MALUCO! – berrou da janela fechando logo em seguida.
- Esses jovens de hoje... Tudo disturbado!
E assim foi sua chegada e apresentação do Dr. Edir Paiva no Sunset RURAL Dreans. Causando estranheza, porém decidido a ficar e revolucionar com seus métodos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário