Era quarta-feira no Sunset RURAL dreans e MaGá resolvera fazer o atestado para ir a piscina. Ele tava pensando nisso a muito tempo, mas duas coisas faziam ele adiar sempre. A preguiça e, pode-se dizer a timidez. Uma vez MaGá foi tirar o atestado médico para a mesma situação e a galera meio que zoava que um dos doutores era meio... “biba” e isso meio que travava ele já que em outras ocasiões ele sofreu pequenos assédios. MaGá não sabia ao certo que “sorte” ele teria quando fosse, porém quando chegou lá era um doutor tipo cinqüentão. Nesse dia o doutor fez o MaGá ficar pelado e depois de verificar de ele não tinha nenhuma mancha ou frieira no corpo, mandou ainda fazer 20 agachamentos, algo esquisito e terrível pra ele.
Como estava no verão e MaGá tava querendo mudar seus hábitos, se tornar mais saudável e resolveu fazer o atestado. Só estava esperando alguém pra ir junto, fazer uma companhia. Até que seu amigo diz que já estava lá, só que tinha esquecido a sunga e então mandou uma mensagem de texto para MaGá, “- To aqui no postinho, me traz uma sunga. A doutora só atende de sunga”. MaGá não deixou passar a oportunidade, “- Doutora?!”. Seu amigo sem enteder e achando desnecessário confirmou, “- sim, cara. É uma pediatra aqui, vem logo”. MaGá aproveitou a oportunidade e foi logo. De sunga e com uma pra emprestar ao amigo.
Chegando próximo ao postinho MaGá vê seu amigo vindo em sua direção, já ficou sem entender.
- O que houve?
- Nada não, a doutora viu minha ferida no joelho e já mandou voltar e esperar cicatrizar. Gostosa, mas peguei ela em um mal dia pelo visto. Mas vai lá, ta vazio e é tranqüilo.
- Ah ta, beleza.
E lá foi MaGá, pensando se não teria problemas de novo. Entra e não vê ninguém na recepção, “é, realmente vazio.. e tranqüilo até demais!”. Ele então resolve procurar alguém. Depois de passar por uma portinha encontra uma senhora que o aponta a sala da doutora, e entrando lá já recebe as boas-vindas.
- Oi! Você quer?!
- É atestado médico para a piscina.
- Tem que fazer a ficha ali na recepção primeiro, depois você vem aqui.
- Mas não tem ninguém ali.
- Então espera que vai aparecer alguém. Fecha a porta por favor.
“ok ok... meu deus!” MaGá sai de lá e tenta achar alguém até que passa um coroa com um bigodão olhando esquisito, um olhar tipo “o que você ta fazendo ai dentro”.
- Atestado médico para a piscina – disse o MaGá meio desconfiado e entregando a carteirinha para ser assinada pela doutora.
- Espera um instante que vou ver com a doutora.
Enquanto o bigode entra, chega mais um para a carteirinha perguntando se era também atestado para a piscina e se era com o bigode o atestado. MaGá tenta responder com cara de indiferente que sim e que não sabe. Até que volta o bigode e manda ele entrar.
- Pode entrar e deixa a porta aberta, só de sunga. – diz a doutora.
MaGá já dentro sem saber o que fazer já tinha fechado a porta e já estava sentado.
- Só de sunga! – diz a doutora olhando ele por cima dos óculos de leitura.
- Ah, sim. Desculpa não tinha entendido.
MaGá então tira a bermuda, enquanto pensa se deveria tirar a camisa, já tinha tirado e estava em pé em frente a doutora. Então olha ele da cabeça aos pés.
- Tira os chinelos.
- Aham.
Ela então se levanta e se aproxima de MaGá o observando de perto, para ver se não tem nenhuma mancha ou qualquer coisa do tipo.
- Vira, de costas.
- Aham.
MaGá já meio sem graça ainda é obrigado a ouvir.
- Faz 10 agachamentos pra mim.
“como assim??!” pensa ele meio atordoado, e resolve fazer até porque deve ter algum motivo pra isso. Depois de fazer a doutora cutuca ele no peito e braços pra ver se MaGá sentia alguma dor ou desconforto. Nada até ela resolver encostar na sua coxa. Inevitavelmente e de imediato, ele se... “empolgou”. MaGá ficou super sem graça e esperava uma reação positiva da doutora, do tipo “- tudo bem, isso as vezes ocorre” ou na pior/melhor da opções, algo do tipo doutora em brazzers.com
[lapso magamental ON]
[dublagem ON]
- Olá Sr. MaGá, qual seria seu problema?
- Oh doutora, não sei dizer
- Vamos dar uma olhada então – comentário seguido de uma piscadela [; )]
Após analisar seu corpo com pequenos e leves toques, ela deixa o último toque para a sua coxa (ali, próximo a virilha)…
[dublagem OFF] assim é mais legal
- Oops! Look that Mr. MaGá, you have a erection!
[lapso magamental OFF]
Mas que nada, a doutora se assustou com a situação e “deu a louca”.
- QUE ABSURDO! O QUE VOCE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?!
- Eu?! Nada. Desculpa. – diz MaGá procurando a bermuda pelo consultório.
Até que com o grito da doutora entra o bigode no consultório, assustado, vendo a doutora em uma canto do consultório e o MaGá, acelerado, botando a bermuda.
- O que ta acontecendo aqui?
- Esse muleque! É um tarado, chama a guarda! Ele me assediou!
- O que você ta pensando. Pode esperar aqui, e não tenta sair. Temos sua ficha aqui.
“Aff! Que merda!!! Tinha que ser.” MaGá, completamente revoltado com a situação senta na cama do consultório da doutora e espera, já está conformado que certas coisas só acontecem com ele. Enquanto isso o bigode foi até a recepção chamar a guarda. MaGá tenta aproveitar o momento para alivar a barra com a doutora.
- Doutora, por favor, não é nada disso que a senhora está pensando.
- Não dirija a palavra a minha pessoa, e quero distancia de você. Da licença, vou lá pra fora.
MaGá então deita na maca do consultório e resolve esperar, como se fosse um culpado esperando apenas a sentença. Até que chega a guardinha.
- Então você é o tarado do condomínio, é?
- Que isso seu guarda, claro que não! A doutora tocou na minha coxa e daí não consegui controlar, mas não tem nada, foi sem querer.
- Então você confirma que é um tarado, certo? Se com um toque de médico em você ficou assim, imagina se...
- Que isso seu guarda, nunca fiz nada do tipo. Sou apenas, sensível?! Pode deixar que irei procurar aquele Boston Medical Group que passa na Tv e também irei a psicóloga do Sunset Dreans.
- Só tem um problema senhor, o Boston Medical é só pra quem tem dificuldades de ereção e ejaculação precoce.
- Sério, tem certeza senhor?
- Não que eu já tenha ido, apenas vi na propaganda né... mas isso também não vem ao caso e é o de menos. A psicóloga do Sunset Dreans é a pediatra que tu acabou de bulinar.
- Ah, qual é seu guarda. Sério?!! Não mereço tamanha sorte...
Nenhum comentário:
Postar um comentário