Ontem tive um sonho e nele eu participei de todos os "Big Brothers Brasil", chegando à final em todas as edições. Agora, BBB4.
BBB 4 – Final: Cida e MaGá.
Pedro Bial:
- Cida minha querida, chegamos na final. Uma surpresa pra você que não esperava chegar tão longe. Você se superou todos os dias, nos encantou com sua simplicidade e alegria...
[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]
Blá-blá-blá... Ahhh... – bocejando de sono – meu Deus Bial, tu não cansa? Poeta meu ovo! Não faz a menina sofrer e se iludir não, olha a carinha dela. Meu Deus, que carinha de fuinha! Se isso aí ganhar... Esse programa é Robin Hood, não rola aceitar isso.
[enquanto isso... Na cabeça de MaGá -OFF]
- MaGá, chegou até aqui com sua companheira, quem diria. Formaram uma dupla e tanto, você sempre fazendo as graças e contagiando a todos...
[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]
Não, não, não!!! Deixa de ser babaca, quero saber nada de mim não. Só faz uma coisa, fala “MaGá, você é o campeão!” Só! É difícil moço?
[enquanto isso... Na cabeça de MaGá -OFF]
Pedro Bial:
- O publico decidiu, com 69% dos votos, O Big Brother Brasil 4 foi conquistado, por Gecilda Silva dos Santos, a Cida!
- Ah! Ah! Ah! Muito obrigada! Ah! – vibra a Cida, pulando muito pela sala e puxando MaGá pra fora.
-Parabéns... – É tudo que MaGá consegue dizer.
[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]
“Parece uma perereca pulando... Me larga maluca! É isso que o povo quer que ganhe o BBB? Povão é estupido mesmo. Essa mulher com cara de foca vai fazer o que? Porra! Vai torrar tudo em lipo, plástica, aplique no cabelo... Que jogar dinheiro fora da pra mim! Agora pra ‘bolsa maquiagem’ é sacanagem!”

Nenhum comentário:
Postar um comentário