# Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PEITINHOOO!! o/

O Sunset RURAL Dreans é um condomínio centenário, e reza a lenda que no passado quando tinha falta de luz as hippies da época – hippongas, haribus e afins – acendiam velas e faziam uma brincadeira de strip de sombra atrás das cortinas. Os homens ficavam loucos com as encenações. Era um espetáculo, dizem os coroas do jogo de dama.

- Meus meninos, era uma algazarra! Bons tempos né Floriano?

- Se era!

Sempre que faltava luz os mais jovens em lembrança da lenda gritavam “PEITINHOO!”, mas graça a maldita tecnologia não durava 1 minuto. Maldito gerador. Uma puta falta de sacanagem! Por sorte ouve um blackout geral nos país alguns anos atrás.

No dia do blackout foi a mesma coisa. Gritos de peitinho, mas já com o pensamento de que não ia dar em nada. Até que pessoas passando pelo corredor começavam a gritar que o a falta de luz foi nacional. Que alegria. Nunca foi tão legal ver o país no caos. Um mar de gente foi saindo dos blocos em direção ao bloco F. O que sempre teve a tradição de ter as melhores atrações.

Por incrível que pareça era um programa geral. Tinha homens e mulheres gritando “PEITINHO!” em frente ao bloco, até casais. Depois de alguns minutos berrando “peitinho” em frente ao bloco F, pintou a duvida se realmente iria rolar, afinal não estávamos mais na Era de Aquário, e Paz e Amor. Mas de repente acende-se uma luz no 3º andar. Só faltaram fogos, o berreiro de “PEITINHOO!” voltou na maior alegria, a todo vapor. Escutava-se o famoso grito de “ÃO-ÃO-ÃO, o F é TRADIÇÃO!” e as coisas mais engraçadas.

- Deixa eu ver essa AZEITONA!

- Bota essa MANJUBINHA pra fora!

- Rebola VARETA!

MaGá e a turma estavam eufóricos, até cone de rua o Manolo arranjou para berrar.

- Chacoalha essa coalhada, Bixete!

Até que uma menina resolve se manifestar.

- Esse é o quarto da Sofia. – ela comenta, até resolver berra.

- Sofia Gostooosa!

- Mas quem diabos é Sofia? – pergunta Alvinho aos amigos.

- Sei lá, mas que é gostosinha é – diz Zéh.

Outros quartos foram se mostrando. Um do 1º andar teve uma mulher botando a bundona pra fora. Uma mulher com uma bunda larga e calcinha vermelha. Até hoje essa imagem não sai da cabeça de MaGá. Que maravilha! Numa outra janela do 4º andar o fetiche de todo homem estava se tornando realidade. Canalhas! Elas sabem provocar. Duas garotas começaram a tirar as roupas juntas, uma ajudando a outra e acariciando. Uma loucura para a mente dos caras. Um rápido, rapidíssimo debate tomou conta. Alvinho estava achando tudo muito legal, mas também ridícula a empolgação exagerada.

- Elas estão fingindo, nem se tocando devem estar.

- Claro que ta cara! Olha aquela mão ali... PQP! Uhuu! – disse Zéh.

- Sério que vocês vão discutir isso agora?! Porra, bora aproveitar. Usa a imaginação, o próximo se bobear só daqui a uns cinco anos. – diz MaGá.

Todos concordam e voltam a se divertir e berrar como idiotas. Menos o Rafa, que estava no Canadá. Coincidentemente ele liga pra MaGá na hora do apagão.

- Hahaha... Se fuderam hein, vi na internet que tá rolando um apagão geral no Brasil. Que vacilo! Hahaha...

- É, tem razão... Tristíssimo! – comenta MaGá ironicamente.

- To aqui em um pub com uns amigos bebendo, e muito. Vocês tão fazendo o que? Que gritaria é essa aí?

- Se lembra da lenda do SRD, dos apagões?

- Hum, sei... Ah, não! Sério?!

- É mané! O Canadá deve ser uma maravilha mesmo, deve ta um tempinho gostoso aí, né? Mas, quem sabe daqui a alguns anos tu tem sorte. Hahaha... Vou lá, a galera está indo para os fundos do F. Hahahah... Fui! – desliga MaGá, na cara de Rafa.

Nos fundos do F tava rolando um peitinho sem vela e sem cortina no 1º andar. Algo sensaaacional!

Uma garota resolveu botar uma fronha na cara. Meio ridículo, mas quem tava de olho na fronha de ursinhos?! Tava até ajeitadinho, bonitinho. A galera ficou louca. A um palmo da galera, separada apenas por uma janela, tinha uma menina magrinha apenas de calcinha e sutiã.

“P#T4 Q#!7 P@R!#777!!! Que isso novinha, que isso!!?!”

Os caras pareciam tudo no cio, quase deu confusão. Até que uma lá dentro resolveu tomar as rédeas. Apagou as luzes da lanterna e fechou as cortinas. Um dos caras perdeu a noção e começou a xingar as meninas, até bateu na janela. Aí um carinha resolveu dar um jeito no lado de fora.

- Calma aí cara! Relaxa, para de xingar as meninas, tem nada a ver. As meninas estão nos proporcionando uma diversão saudável. – tentou ponderar um haribu.

Então ele tentou dialogar com a garota que tava no comando do lado de dentro do AP. A lanterna das meninas acabou queimando, então um carinha resolveu emprestar a dele. O haribu disse que ia organizar o pessoal do lado de fora, pra todos conseguirem ver e não ter confusão. A menina então concordou que se todos se comportassem continuaria a brincadeira. MaGá não tava acreditando, toda uma logística sendo arrumada pra  prosseguir com a sacanagem. Uma puta necessidade de sacanagem!

- Então galera, bora ajeitar aqui, vocês ouviram a moça. Aqui na frente o pessoal senta, na segunda fileira se agacha e a terceira levantando. Os mais altos no fundo. Assim todo mundo vê. – ajeita o haribu.

“Nossa! Virando cineminha, teatro?! Hahahah”.

Depois das ajeitadas, abrem-se as cortinas. A menina volta, que corpinho! Ela ensaia uma dancinha, umas carícias no corpo. A galerinha vai ficando empolgadíssima. A menina vai dando uma viradinha e os corações da rapaziada só acelerando, e a imaginação também. Quando ela já de costas e vai dar uma agachadinha, pra dar aquela reboladinha...

- Punheteeeeirooos! – escuta-se um berro do 3º andar.

Quase ao mesmo tempo em que, de imediato as meninas fecham a cortina, os caras olham pra cima. E vem uma baldada. Dois baldes de água gelada, pra ser mais exato são jogados. A mulherada cai na gargalhada... Os marmanjos ficam putos!

- Pedir “PEITINHO!” é mole, quero ver fazer “PINTINHO!” – grita uma das meninas.

É xingamento pra tudo que é lado, parecia uma escola de Dercy Gonçalves. Porém no dia seguinte, sem apagão e sem os nervos à flor da pele, foi só alegria. A turma ficou lembrando as cenas e frases, rindo muito. Até lembraram do Rafa no Canadá, provavelmente morrendo de inveja e louco pra voltar.

No dia eles se tocaram que não precisa estar à lua na sétima casa do tio patinhas e nem os homens de Júpiter se alinhar com as hippongas de Marte para a Era de Aquário invadir o SRD. Basta desligarem a luz e acenderem as velinhas que a alegria do povo ta realizada! Uhuuu!!!


PEITINHOOOOOO!!!! o/


terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Eu Ontem Tive Um Sonho – BBB / BBB11

Ontem tive um sonho e nele eu participei de todos os "Big Brothers Brasil", chegando à final em todas as edições. Agora, BBB11.

BBB 11 – Final: Maria e MaGá.

Pedro Bial:

- Maria, mulher de sorriso ou feitiço? Reza a lenda que mulher bonita não pode ganhar. Vai posar nua, casar com homem rico...

No meio do “bunitinho” poema do Bial...

- Bial, me da o direito da palavra rapidinho? – diz MaGá interrompendo o pomposo texto.

- Só um minuto MaGá, temos um padrão a seguir...

- Mas que se F*D@ a P*Rr@ do protocolo ou chatice que for o nome que quer da pra isso. Ei, Boninho... Vai T*M4R n0 F!ôFó do your C#´!!! Cansei desta P*Rr@!!!

A Grobereza interromperia a transmissão, mas como barraco da IBOPE, como visto em edições anteriores e provavelmente futuras, a Grobereza tentou confiar no intelectual Bial para dar um belo sermão ao MaGá. E assim sair por cima.

- MaGá, por isso que...

- Ah Vá! Eu quero que essa p*Rr4 de programa se exploda! Cansei mané!

- Maria, você é a vencedora do Big Brother Brasil 11. E nada tem haver com essa cena lamentável do MaGá.

Manolo que estava na torcida pula no palco onde está o Bial e pega o microfone berrando a todos.

- P*rR@ MaGá! Tu ganho na MEGA!!! R$ 76 milhões mané!!!!

- Ah P****rRa!!! Aí sim vi vantagem... Aí sim sou milionário. Vou te comprar um caderninho de poesia Bial, T*M4 n0 R36*!!! Hahahah... NUNCA MAIS QUERO SABER DE BBB!!! Enfia o Brother na B#nD4 Boninho! Uhu!!!



quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Eu Ontem Tive Um Sonho – BBB / BBB10

Ontem tive um sonho e nele eu participei de todos os "Big Brothers Brasil", chegando à final em todas as edições. Agora, BBB10

BBB 10 – Final: Marcelo Dourado e MaGá.

Pedro Bial:

- Marcelo Dourado. Para os jogadores ele é um repetente, para os admiradores é um pós-graduando... Se Dourado é homo fóbico, no programa ele não foi. Se ele é, como alguns suspeitam, ele foi um Bruce Wayne jogado em uma caverna de morcegos...

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]

Hã!? Quê!? Mas que P#T@ Q#!7 P@R!7... Repetente, pós-graduando, homo fóbico, Bruce Wayne, morcegos... Cada edição que passa, mais caduco fica a bixa velha, só jesú! Esse bomba-boy é maluco, cava minhoca com soco. Pelo visto, só não é tanto quanto o Bial. Tudo do mesmo manicômio...

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - OFF]

Pedro Bial:

- MaGá, menino misterioso que tanto nos confundia. Troca de identidade como quem troca de roupa...

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]

Meu Deus, a coisa é séria mesmo! Teve infância não, começando a ler gibi hoje? Que coisa, a bixa velha tá virando bixa loca. Menino misterioso, papo de troca de identidade... Deixa de ser desequilibrado velho, a parada é ouvir “O campeão do BBB10 é MaGá!”...

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá -OFF]

Pedro Bial:

- Com 60% dos votos, estava escrito, o Big Brother Brasil 10 é seu Marcelo Dourado.

- C@r47H*... – diz Marcelo Dourado, paralisado, com as mão nos rosto.

- Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns... – diz MaGá abraçando Dourado.

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]

“T*M4 n0 R36*! Parabéns ‘my left egg’... Que babaca, C@r47H* digo eu! Não acredito que deram o prêmio pra esse metido a Van Damme, é um v!4d!nH*. O cara que diz que quando uma mulher pediu um tapa, ele quebrou a costela dela com um soco, ganha essa P*rR@! Bial só pode tá querendo levar uma surrinha em quatro paredes, morder uma fronha. F!7HO D@ P#T4!!!”

Eu Ontem Tive Um Sonho – BBB / BBB9

Ontem tive um sonho e nele eu participei de todos os "Big Brothers Brasil", chegando à final em todas as edições. Agora, BBB9

BBB 9 – Final: Max e MaGá.

Pedro Bial:

- Max, que homem! Que determinação, que concentração, que disciplina... Que sedutor.

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]

Blá-blá-blá... Que isso, dá logo pra ele! P*Rr@, nunca vi pessoa tanto no cio... A bixa velha tá ficando loca! Essa moiçola não vai ganhar, não é possível. Se ganhar, o Bial já tá encomendando o nabo...

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - OFF]

Pedro Bial:

- MaGá! Aquele que achavam que não tinha nada na cabeça, apenas um palhaço pra fazer graça pela casa. E surpresa, surpresa. Ele não tem apenas uma cabeça, mas uma cabeça pensante. Quem diria, o povo foi conhecendo e hoje você está aqui...

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]

Oh, to ficando emocionado com suas palavras Bial. Só que não quero ficar emocionado velho chato da p*Rr@!, quero ficar RICO!!! Cale-te boca gagá e me dá essa grana!

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá -OFF]

Pedro Bial:

- Com uma diferença de 24 décimos. Esse é o Big Brother Brasil e o seu nono campeão, vem pra cá agora, como diz a garotada, vem quebrar tudo Max.

- Ahhh! Hahaha, OBRIGADO!!! Ahhh!!! – vibra muito Max, erguendo seus braço pro alto.

- Parabéns Max! Fico muito feliz por você – diz MaGá dando um 
abraço em Max.

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]

“V!@D0! T*M4 n0 C#´! Não acredito que esse babaca ganho. Quebra tudo o C@R@7H*! Vai gastar esse dinheiro em roupinha EMO? Se F#d3R! Maximize-se... Minimize-se... Maximize minha pemba!! Bial encomendou o nabo e vai comer como coentro. Não é possível. Bilola!”

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Eu Ontem Tive Um Sonho – BBB / BBB8

Ontem tive um sonho e nele eu participei de todos os "Big Brothers Brasil", chegando à final em todas as edições. Agora, BBB8. 

BBB 8 – Final: Rafinha e MaGá.

Pedro Bial:

- Rafinha, menino esperto, atrevido e alegre. Saiu ganhando tudo. Carro, motos, computadores, os corações das gatas aí...

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]

Blá-blá-blá... Bial, tu tá me cansando hein! E esse moleque já ganho tudo que tinha que ganhar, não ficou faltando nada. Mó sacanagem ele levar essa “milha”. P*Rr@! Para com isso, esse pirralho mó jogador em cima do muro, fala sério. Nunca vi ficar de ser amiguinho de todos. EMO!

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - OFF]

Pedro Bial:

- MaGá! Junto com o Rafinha os mais queridos da casa...

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]

Opa-opa-opa! Não começa não... Pula esse imbróglio aí, “junto com o Rafinha” meu ovo, esse aí é falso igual nota de 3 reais. Bilola!

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá -OFF]

Pedro Bial:

- Foram 75 milhões de votos, e desses, 50,15 deram a vitória a Rafinha Carvalho.

- Ahhh! Hahaha, obrigado! Ahhh! Eu to rico! Obrigado! – vibra muito Rafinha.

- Parabéns – diz MaGá abraçando Rafinha.

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]

“EMO do C@R@7H*! F!7HO D@ P#TA!!! O emozinho ganhou de tudo na casa e ainda me ganha na final... V!@D*! Ainda sai gritando no meu ouvido ‘To rico!’... Vou dizer onde ele enfiar esse ‘rico’ dele. O bilola vai gastar tudo com CDs do NXzero, Q#!7 P@R!7!!!”

sábado, 14 de janeiro de 2012

Eu Ontem Tive Um Sonho – BBB / BBB7

Ontem tive um sonho e nele eu participei de todos os "Big Brothers Brasil", chegando à final em todas as edições. Agora, BBB7.

BBB 7 – Final: Diego Alemão e MaGá.

Pedro Bial:

- Diego Alemão! E aí cara. Várias confusões, cheio de paredões, cheio de mulheres. Confusão foi o que não faltou pra você. Mas aqui chego você, na final...

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]

Blá-blá-blá... Nem F... esse babaca ganha. O cara menosprezou o respeito da família. P*RR@! Era pra ser preso, bígamo na TV pra geral ver. Foi pior que novela das 21hr. E essa pinta de Jhonny  Bravo? Aposto que é mó bichona enrustida... Não gosto desse babaca!

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - OFF]

Pedro Bial:

- MaGá! Criança feliz, inocente na alma. Entrou aqui deixando muita coisa lá fora...

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]

Já estamos no BBB7, você não cansa dessas merdas de poetisa?! É uma velha bichona mesmo! Taca esse milhão no meu peito, deixa eu correr pra galera...

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá -OFF]

Pedro Bial:

- Com 91% dos votos o 1 milhão é, diga-se de passagem, muito 
merecidamente...

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]

Hahahah... Segura essa otário! Humilhation pra você.

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá -OFF]

- é do Alemão!

- Ahhh! Ahhh! Ahhh!!! Que loucura, obrigado! – vibra gritando muito Alemão.

- É isso aí Alemão, parabéns! – diz MaGá abraçando o Alemão.

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]

“Que F!7HO D@ P#TA!!! V!@D0! T*M4 n0 R36*! Que babaca, vai berrar na P#T@ Q#!7 ti P@R!7! Não acredito que votaram nesse oxigenado metido a Go-Go Boy... Fica andando de sunguinha branca pela casa, pela piscina... Só pra aparecer pras câmeras, é um v!4d!nH*. F!7HO D@ P#TA!!!”

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Eu Ontem Tive Um Sonho – BBB / BBB6

Ontem tive um sonho e nele eu participei de todos os "Big Brothers Brasil", chegando à final em todas as edições. Agora, BBB6.

BBB 6 – Final: Mara e MaGá.

Pedro Bial:

- Mara minha guerreira, batalhadora. Chegamos à final e muita gente não acreditou na sua garra e na sua simpatia com o público, que abraçou você e te trouxe até aqui...

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]

Blá-blá-blá... Há! Com essa aí sem chances de eu perder, sou muito mais eu. Fala sério, sou jovem e tenho muita coisa pra gastar com esse dinheiro. Roupas, viagens, carros, mulheres. Olha essa aí, mó cara de empada! Coitada nem com plástica vale a pena gastar o dinheiro. Questão de lógica eu ganhar. Sou milionário! Uhu!

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá -OFF]

- MaGá e sua felicidade. E aí meu jovem, esperava por isso? Se não, deveria. Sempre contagiando os telespectadores...

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]

Há há há! Campeão mané! Chupa essa cara de alfafa. Achou que ia ganhar né, sorry empada. É meu esse milhão! Ho ho ho!

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá -OFF]

Pedro Bial:

- Sem mas, eu gostaria de anunciar com 47% dos votos o grande vencedor do Big Brother Brasil 6 é Ma, Ma... Ma, Ma, Ma...

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]

V@! T*M@ n0 C#´ P*RR@!!! Virou gago agora?! Se F#D3R velho escroto!

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá -OFF]

- É a Mara!

- Ai meu Deus do céu... – chora a Mara com as mãos ao rosto.

- Meus parabéns, você merece. – diz MaGá abraçando Mara.

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]

“Cacete! Me diz senhor... O que esse pedaço de toco vai fazer com o dinheiro, comprar salto pra ver se cresce? P*RR@! Tão de sacanagem comigo. Meu ovo, que essa miniatura de gente ganho de mim! PQ#!7P!!!”

Eu Ontem Tive Um Sonho – BBB / BBB5

Ontem tive um sonho e nele eu participei de todos os "Big Brothers Brasil", chegando à final em todas as edições. Agora, BBB5.


BBB 5 – Final: Jean Wyllys e MaGá.

Pedro Bial:

- Jean meu querido! Veio pro BBB e boto cara à tapa, levantou sua bandeira. Sempre feliz e convicto de suas idéias...

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]

Blá-blá-blá... GLBbbbTS e blau... Sério? Nem vou comentar por esse lado, se não é homofibia, fobia... Sei lá! Oh, o nome da criatura? Cara chato, todo cheio de si, papo de professor que sabe de tudo e quer mudar o mundo. Argh! Carinha chato, pé no saco!

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá -OFF]

- MaGá meu companheiro, chegou até aqui com muita luta...

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]

É Bial, chegamos até aqui pra eu ganhar um milhão, não é pra ficar ouvindo esse quás-quás-quás de filosofia não, passa essa merda de uma milha pra mim...

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá -OFF]

Pedro Bial:

- O grande prêmio do Big Brother Brasil, 1 milhão de reais... Quem venceu com 55% dos votos, foi Jean Wyllys!

- Não acredito! Ah! Eu nem acredito... – comemora chorando muito Jean Wyllys.

- Eu te falei, venceu. Você merece! – diz MaGá abraçando Jean.

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]

“V!@D0, P#T@ Q#i7 P@ri#!! Era pra esse dinheiro ser meu, cacete! O que essa rainha do deserto tem? Chato pra C@R@7H0! Papinho de mudar o mundo, criar biblioteca... Toma no C#´!!! Pior que se mandar é capaz de ir mesmo... P*RR@!!!”

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Eu Ontem Tive Um Sonho – BBB / BBB4

Ontem tive um sonho e nele eu participei de todos os "Big Brothers Brasil", chegando à final em todas as edições. Agora, BBB4.

BBB 4 – Final: Cida e MaGá.

Pedro Bial:

- Cida minha querida, chegamos na final. Uma surpresa pra você que não esperava chegar tão longe. Você se superou todos os dias, nos encantou com sua simplicidade e alegria...

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]

Blá-blá-blá... Ahhh... – bocejando de sono – meu Deus Bial, tu não cansa? Poeta meu ovo! Não faz a menina sofrer e se iludir não, olha a carinha dela. Meu Deus, que carinha de fuinha! Se isso aí ganhar... Esse programa é Robin Hood, não rola aceitar isso.

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá -OFF]

- MaGá, chegou até aqui com sua companheira, quem diria. Formaram uma dupla e tanto, você sempre fazendo as graças e contagiando a todos...

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]

Não, não, não!!! Deixa de ser babaca, quero saber nada de mim não. Só faz uma coisa, fala “MaGá, você é o campeão!” Só! É difícil moço?

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá -OFF]

Pedro Bial:

- O publico decidiu, com 69% dos votos, O Big Brother Brasil 4 foi conquistado, por Gecilda Silva dos Santos, a Cida!

- Ah! Ah! Ah! Muito obrigada! Ah! – vibra a Cida, pulando muito pela sala e puxando MaGá pra fora.

-Parabéns... – É tudo que MaGá consegue dizer.

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]

“Parece uma perereca pulando... Me larga maluca! É isso que o povo quer que ganhe o BBB? Povão é estupido mesmo. Essa mulher com cara de foca vai fazer o que? Porra! Vai torrar tudo em lipo, plástica, aplique no cabelo... Que jogar dinheiro fora da pra mim! Agora pra ‘bolsa maquiagem’ é sacanagem!”

Eu Ontem Tive Um Sonho – BBB / BBB3

Ontem tive um sonho e nele eu participei de todos os "Big Brothers Brasil", chegando à final em todas as edições. Agora, BBB3.

BBB 3 – Final: Dhomini e MaGá.

Pedro Bial:

- Dhomini muita coisa aconteceu aqui. Divertiu demais todos, sempre simpático e com esse sorriso de menino que você tem. E a japonesa que você arranjou? Um espetáculo! Formaram um casal caipira, como no popular, e encantou a todos. Apesar das confusões...

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]

Blá-blá-blá... De novo? É isso mesmo, todo BBB tem essa tortura estupida? O que esse caipira fez de bom, é um imbecil! Caipira de sotaque escroto, e além de tudo de sorriso cínico. Não faço ideia de como pegou essa gostosa! Tem coisas na vida que não tem explicação! E o nome? MEU DEUS! Isso é nome onde? O cara deve ter inventado só pra entrar nesse programa...

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - OFF]

Pedro Bial:

- MaGá! E aí meu jovem, conseguiu chegar até a final. Todos sempre duvidaram de você, te achavam fraco e que não daria perigo a ninguém...

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]

Bial, tu é chato hein! Pelo amor de meu Deus! Só falta da uma de João Kleber e pedir o intervalo e dizer que já volta com o resultado. Me da esse dinheiro logo, quero meter o pé!

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá -OFF]

Pedro Bial:

- Pela diferença mínima percentual, 51% dos votos... Dhomini você é o vencedor!!!

- Ah! Hahaha  – Vibra Dhomini abraçando MaGá e beijando-o, quase não dando pra ouvir o que diz.

- Parabéns, Cara! – diz MaGá abraçando Dhomini.

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]

“Que F!7HO D@ P#TA!!! Beija meu saco! 51?! Bando de v!@d0s! Só pode ter sido meu tio que não votou. Oh, o caipira que ganha! Deve tá na moda ser bicho do mato, não é possível. O babaca pega a mais gostosa da casa e ainda leva o dinheiro? Qual foi Bial! Tá comendo?! P*RR@!!!”

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Eu Ontem Tive Um Sonho – BBB / BBB2

Ontem tive um sonho e nele eu participei de todos os "Big Brothers Brasil", chegando à final em todas as edições. Agora, BBB2.


BBB 2 – Final: Rodrigo Caubói e MaGá.

Pedro Bial:

- Rodrigo Caubói! Passou por muita coisa aqui na casa do BBB. Conseguiu resistir as tentações de uma menina linda, sonho de muitos homens aqui fora e dai de dentro. Sentiu saudades de casa, se apegou a sua fé...

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]

Blá-blá-blá... E lá vamos nós! Vai lá, faz um discursinho pro caubói não ficar muito triste. Ele vai ganhar um premio de consolação já pô! Esse chapéu ridículo! O cara acha que tá onde? O cara vem pro RJ e fica querendo andar de calça apertada, fivela gigante e esse chapéu tosco? Só faltava achar que ia ganhar alguma coisa...

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - OFF]

Pedro Bial:

- MaGá! Sempre simpático e amigos de todos. Sempre nos divertindo com suas piadas e histórias. Coisas que realmente só acontece com você...

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]

Cala a boca Bial! Diz aí que eu ganhei essa parada. Não estou nem aí pra o que você tá falando, foi mal... Só quero ouvir, “e o campeão é, MaGá!!!”

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá -OFF]

Pedro Bial:

- Com 65% dos votos... O Big Brother Brasil 2 tem como vencedor, Rodrigo!!!

- Eu? – pergunta Rodrigo com as mãos na cabeça e com um sorriso de surpreso.

- Você ganhou “véio”! Parabéns! – diz MaGá abraçando Rodrigo.

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]

“Eu?! É sério isso? F!7H0 D@ P#T@!!! Ganha e ainda vem se fazendo de surpreso. Merece levar uma surra de benga mole! Esse xucro  vai fazer o que com o dinheiro, compra esterco pra fazenda? Comprar matinho pra por na boca? Toma no C#´! O v!@d!nH0 vai comprar uma loja de fivelas grandes e chapéu! Povo BURRO! Por isso que existe Enéas se candidatando...”

Eu Ontem Tive Um Sonho – BBB / BBB1

Ontem tive um sonho e nele eu participei de todos os "Big Brothers Brasil", chegando à final em todas as edições. Agora, BBB1.

BBB 1 – Final: Kleber Bambam e MaGá.

Pedro Bial:

- Kleber Bambam! Então chegamos até o final. Você nos encantou com sua simplicidade e alegria, sua criatividade. Está aí a Maria Eugênea, maior prova disso, nos alegrou muito durante essa jornada...

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]

Blá-blá-blá... P*rr@, Bial é chato pra cacete! Não sabia que seria assim não. Esse papo de IBOPE é meu ovo! Fala logo desse Anabolizado aí. E essa boneca? Eita p*rr@ mais feia e mais chata. Não sei por que fica dando trela pra isso, daqui a pouco isso vai pro lixo mesmo. Ou acha que ele vai guardar essa merda quando for campeão? Campeão o cacete, vai ser eu!...

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - OFF]

Pedro Bial:

- MaGá! Sempre simpático e amigos de todos. Nos divertiu com sua ingenuidade....

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]

Cala a boca Bial! Diz aí que eu ganhei essa parada. Quero ser rico, viajar... Foda é a família, vai aparecer geral agora...

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá -OFF]

Pedro Bial:

- Com 68% dos votos... O vencedor do Big Brother Brasil, é o Kleber Bambam!!!

- P#T@ Q#i7 P@ri#!!! Ah, Meu Deus do Céu! – vibra Kleber Bambam abraçando Maria Eugênea.

- Meus Parabéns, Baiano! Tudo de bom pra você, tu mereceu. – diz MaGá abraçando BamBam.

[enquanto isso... Na cabeça de MaGá - ON]

“Nããão! P#T@ Q#i7 P@ri#! Baiano de merda! Esse premio era meu, vai tomar no C#´! Boneca de lata do C@%@7H0! Essa porra vai pro lixão! Povo BURRO!...”

sábado, 7 de janeiro de 2012

Pai de Peixinho, Peixe é!

MaGá sempre ouviu sobre as semelhanças que tem com seu pai. Se eles são parecidos fisicamente, pode até ser. Se essas coisas que só acontecem com MaGá também acontecem com seu pai, pode até não ser. Só com o MaGá mesmo. Mas que seu pai ajuda MaGá a passar por cada coisa, isso é verdade.

Uma vez quando pequeno MaGá jogava bola na rua, era o café com leite do grupo, qualquer coisa era com ele. Cai na casa do vizinho chato, MaGá vai lá pedir a bola. Tem que ir comprar o cerol, vai MaGá. Comprar a coca-cola na esquina pra aposta do futebol, vai MaGá.

Um dia MaGá tava jogando uma bola na rua com os mais velhos. Beleza, se amarrava. Se sentia mais velho e tudo, mas quando era pra pegar a bola na casa do vizinho... Aí ele sabia que não passava de um “café com leite”. Nesse dia a bola caiu em uma casa que estava em obra, nem tinha moradores ainda. MaGá tentou se fazer de maluco, olhou pro lado, pro outro, disse que ia beber uma água, mas que nada.

- MaGá, vai lá pega a bola. Lateral, a bola é de vocês.

- Eu!?

- Ta com medinho? Vai logo lá, nem tem ninguém na casa.

Vai então MaGá procurar a bola. Ela caiu num buraco que parecia um caminho onde seria colocada tubulação da casa, algo do tipo. MaGá então entra no buraco, vai seguindo cuidadosamente o caminho. Tava descalço, então tomava cuidado pra não cortar o pé ou coisa do tipo. Depois que avistou a bola ficou mais tranqüilo, mas foi sempre observando se não tinha nada pra se cortar ou um bicho qualquer. No que ia andando ele observou um potinho de Yakult quebrado, achou estranho porque a casa tava em obra e tava enterrado. Ele viajou na verdade. Quando chegou na bola, se sentiu com a missão cumprida. Se chegou até ali e nada deu errado a volta também não seria, voltava pelo mesmo caminho. Que nada!

O negocio de Yakult na verdade era um cano PVC quebrado e com a ponta virada na direção da bola. MaGá quando foi pensou que era Yakult e ainda desviou. Na volta, sem prestar atenção, coitado, o cano de PVC quebrado saiu rasgando sua perna igual faca. MaGá na hora sentiu sua perna arder e não entendeu nada, pensou que tinha esbarrado na terra. Quando olhou, só viu a perna ensangüentando. O corte era enorme, tava parecendo uma tcheca de Chico! O idiota, em vez de se desesperar e pedir ajuda quis bancar o durão, não agüentava mais o rotulo de “café com leite”, se sentia fraco. Preferiu ficar calado. Na saída da casa apenas jogou a bola pro pessoal e foi pra casa dele.

- Que foi MaGá, viu um monstro na casa? Hahaha – brincou um dos amigos.

Tinha visita na casa dos seus pais nesse dia e eles estavam do lado de fora, na calçada conversando. MaGá tava com vergonha de aparecer chorando, então foi dando a volta pelo carro, escondido, mancando e com a mão na perna pra tentar parar o sangue. Quando consegue passar pelo portão da casa, ele resolve parar num banquinho de cimento que tinha logo ali perto. Tava doendo pra cacete e ele não tava mais agüentando andar. Passa sua mãe, fala com ele, e ele age como se nada tivesse acontecido.

- Tudo bem MaGá? Quer um suco também?

- Hmn Hum... – responde MaGá, trincando os dentes com um sorriso falso e balançando a cabeça.

Quando sua mãe está voltando pra casa pra levar os copos ela ver umas gotas e manchas vermelhas no chão.

- Mas o que é isso? Sangue? MaGá, que isso aí na sua perna? – pergunta curiosa a Mãe.

- Nada não. – responde tirando a mão devagarzinho da perna.

- SAAAANGUE! Você ta maluco, por que não falou nada? Cadê seu Pai? – berra a Mãe de MaGá, pra toda vizinhança ouvir.

“Maravilha, to a meia-hora aqui sofrendo calado pra não parecer um idiota e agora o mundo todo sabe”.

- Que foi? – aparece o pai de MaGá correndo querendo saber o que estava acontecendo.

- Teu filho aqui, ta com uma cratera na perna e você não viu?

- Mas ele tava ali jogando bola, tava tudo tranqüilo. Como você fez isso? – perguntou à MaGá o Pai.

- Isso importa mesmo agora? Briga comigo depois. – responde MaGá, já com os olhos arregalados de dor.

O Pai então resolve dar uma de MacGyver das emergências.

- Pega lá em casa pó de café. – pede o pai na correria.

- O quê?! Pó de café? Ta de sacanagem comigo. O que tu vai fazer? – fala MaGá desesperado.

- Pó de café estanca o sangue.

A Mãe então traz o pó de café e da na mão do Pai. Antes de tacar na perna, MaGá não agüenta.

- Para, por favor, não taca isso em mim não. Vai doer, me leva pro médico. Por favor, para! – fala MaGá chorando.

MaGá abre o berreiro, não tava mais pensando em nada. Tava achando que iriam tacar café na perna dele, a palavra “pó” saiu da sua cabeça. Só chorava e pedia pra não tacarem café nele. O Pai enquanto tentava acalmar MaGá, igual quando se tira esparadrapo de machucado de criança, taco do nada o pó na perna do menino. Pra surpresa de MaGá não doeu nada e o sangue realmente parou de vazar.

“Caraca, meu pai é brabo!”

Assim que parou de sangrar o Pai de MaGá colocou ele no carro e levou até o hospital mais próximo. O café no machucado não doeu, mas aquela merda tava doendo pra cacete. Chegando no hospital levaram MaGá pra costurar, ele deveria levar uns 10 pontos na perna. Um enfermeiro levou ele pra uma salinha, deixou a perna com um pano pra não ficar exposta e deixou ele na maca, até o médico chegar. Quando o médico chegou.

- O que aconteceu aqui com o garotão? – pergunta o Médico.

Para os médicos parece que nada ta acontecendo, eles levam tudo numa boa. Não é com eles mesmos. “Garotão? Tu ta feliz?! To com um rio de sangue na perna  idiota!”. Quando o médico levanta o pano...

- Mas o que aconteceu aqui? Café?- perguntou o médico, ainda como se nada tivesse acontecido.

- Fui eu doutor, pra poder estancar o sangue. – respondeu o Pai de MaGá, se sentindo.

- Desculpa Pai, mas você fez merda. – falou o Médico, ainda sereno.

“O QUE!?”


- Mas doutor, o sangue estancou e minha Mãe já fez isso comigo, sem problemas nenhum. – tentou argumentar o Pai.

- Estancar o sangue estanca, mas o pó secou com o sangue na perna. Agora tem que raspar isso.

- O quê doutor? Raspar como? – pergunta MaGá desesperado olhando pro doutor e depois olhando, com olhos de matar, pro Pai.

- Com espátula, vai doer só um pouquinho.

E na primeira raspada, MaGá pirou de dor. A vontade era de matar o pai, mas não durou muito tempo. A criança desmaiou de dor. Muito fraquinho. No dia seguinte o Pai perguntou como ele tava. MaGá já estava mais tranqüilo, mas como teve que ficar por quase um mês com a perna enfaixada do pé à coxa, não podia fazer praticamente nada. Escola só depois de uma semana. Para as crianças, e isso MaGá na época, só importam as vantagens. O que aconteceu já era passado. Teve vida de rei por um mês. O único trauma dessa trapalhada de MaGá, é ter que explicar aos curiosos a historia da cicatriz na perna.